sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Mais Gravações do Casa Pia

"[...] O.L. – Sou eu, o Orlando…
S.P. – Queres o quê hoje?... Tenho aqui um “dossier” do Processo do Parque que vais adorrrrrrrrar!!!...
O.L.- Bom material?...
S.P. – Kido, nada mais, nada menos, do que as matrículas todas que passaram por lá, entre 1995 e 2003. Excepto a do Abel: ele pediu para tirarmos e eu tirei, somos amicíssimos, ainda eu não espionava na Procuradoria…
O.L. – Manda por fax.
S.P. – Tás doido???... Mandar a lista telefónica por fax!?... O Cota matava-me, bem bastam as contas de telefone… Passas cá depois e levas, ou mando aí um funcionário auxiliar, se hão-de estar sempre bêbedos na “Cister”, ao menos, trabalham um bocado.
O.L. – Com fotos?...
S.P. – Fabulosas. O Portas fica espantoooooooso com a cabeleira. E descobrimos que aquele que é agora Ministro do Ambiente também tinha uma página de engate na Net.
O.L. – Sim…
S.P. – Uma verdadeira puta. Queres o endereço?...
O.L. – Yep.
S.P- (pausa) Ai, o Cota mata-me, se sabe que ando a fazer estas cenas contigo (pausa) Vai ver em http://www.gaydar.pt/tuvaroni .
O.L. – (pausa)
S.P. – Gostaste? Acho-o fa-bu-lo-so!...
O.L. – Dasse. E são estes os políticos que a malta tem…
S.P. – Hoje, estou cansadíssima, fartei-me de fotocopiar processos para pessoas que me pediram, tudo às escondidas, mas isto já é um vício…. Farto-me de trabalhar, quando, no fundo, no fundo, o que me apetecia mesmo era… era… estar sempre a “pinar”.
O.L. – ‘Bora nisso, fofa!...
S.P. – Tás com o Motorola?
O.L. – Sim.
S.P. – Então, tira-o para fora e manda-me uma foto, em MMS. Eu mando-te uma da “Catherine Deneuve” ajoelhada, atrás de um tapume.
S.P. – É verdadeira?...
O.L. – Sim, puseram-lhe uma fita negra, por cima dos olhos, para não ser reconhecido, mas eu já tirei, com o Photoshop, e ficou igualzinha como quando o vês na TV, mas com “ele” todo metido na boca!..."
(fim de gravação)

Neste blogue praticam-se a Liberdade de Pensamento e Expressão próprios das Sociedades Avançadas

Sem comentários: